Por alguns momentos, o Centro de Florianópolis parou a correria da rotina para assistir a uma apresentação de Armandinho e sua banda. Centenas de pessoas foram ao Largo da Alfândega para ouvir o reggae-pop do autor de “A Ilha”, “Analua” e “Desenho de Deus”. O show faz parte da Turnê Eletrobrasilidade, que leva shows gratuitos e surpresa para capitais brasileiras.
O cantor gaúcho celebrou a iniciativa da Eletrobras: “Eletrobrasilidade é a facilidade com que a energia flui pela alma e pela casa das pessoas. Cultura para o povo é a mesma coisa que energia. Tem tudo a ver com a Eletrobras: passar essa energia limpa é o mesmo que passar música para as pessoas. São dois tipos de energia que se equivalem”, contou o artista (veja no vídeo abaixo).
O músico também disse que a oportunidade de se apresentar diante de um público diferente foi a oportunidade perfeita para conquistar mais fãs: “É sempre um desafio tocar nas ruas, porque quem está passando pode não ser o meu público”, disse Armandinho antes de se apresentar. “Pode até ser pessoas que conhecem meu nome, mas nunca ouviram meu trabalho. Então tenho a oportunidade de ganhar essas pessoas. Ainda mais numa praça pública, onde passa gente de todos os tipos. É uma oportunidade que nunca tive de fazer esse teste de sair tocando de uma hora para outra no nível do chão”.