Anitta sobre intolerância: ‘Devemos usar nossa voz do que apenas ganhar dinheiro’
Surpreendida pelo TMZ em um aeroporto, cantora falou sobre repercussão do single
A cantora Anitta defendeu que celebridades usem suas vozes para algo que vá além do ganho de dinheiro. Durante entrevista ao site TMZ, no aeroporto de Los Angeles, ela falou sobre intolerância religiosa sofrida por videoclipe de “Aceita”.
“Acho que se as pessoas nos dão o poder de ter voz, deveríamos usá-lo para algo maior do que apenas ganhar dinheiro”, disse respondendo à entrevistadora que louvava a atitude da cantora de persistir na defesa do que acredita.
Na semana passada, Anitta lançou o videoclipe de “Aceita”, perdeu seguidores e rebateu opiniões intolerantes ao candomblé. A faixa integra o recém-lançado álbum “Funk Generation”. No início do mês, a cantora já havia homenageado o orixá Longun Edé ao compartilhar cenas do making-of da produção.
Filmado totalmente em preto e branco, o clipe narra as vivências de uma entidade espiritual, que sai pelas ruas celebrando seus feitos. “Na tradição do candomblé, eu sou filha de Logun Edé, que é um orixá mega complexo. Sensível e bravo, inteligente e esperto, carinhoso e pragmático… Essa música traduz essas características para o meu universo, na minha história”, disse a artista.