fbpx
Você está lendo
Anitta rebate intolerância religiosa após anunciar clipe sobre candomblé

Anitta rebate intolerância religiosa após anunciar clipe sobre candomblé

Cantora de 31 anos perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram

Avatar de Billboard Brasil
Cantora Anitta no candomblé

Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores após anunciar o clipe de “Aceita”, em que mostra sua vivência no candomblé. Em live no Instagram nesta segunda-feira (13), a cantora de 31 anos rebateu os comentários de intolerância religiosa.

“Ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. É um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender e respeitar os caminhos das pessoas”, começou.

Veja também
2022 04 23T032744Z 865711213 RC2HST9VHFH8 RTRMADP 3 MUSIC COACHELLA scaled

“Para todas as pessoas que pararam de seguir ou que comentam com repúdio, eu acho importante manter lá para ver que precisa ser combatido. Com amor, não com raiva. Tenho o candomblé na minha vida desde criança por conta do meu pai, Mauro. Eu frequento de tudo. Tenho playlist de música gospel, católica. Eu cantava na igreja quando eu era pequena”, continuou.

“Sou fã de todas as religiões. No final, na minha cabeça, todas são uma coisa só. Te levam para o mesmo caminho se você segue pelas razões corretas. Não sigo uma religião por medo de julgamento”, explicou Anitta.

Publicação de Anitta
Publicação de Anitta (Instagram/Reprodução)

“Ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas você gostava e para de seguir porque eu sou macumbeira. É uma intolerância. […] Eu já sabia que esse álbum seria bem desafiador na minha vida.”

“Não consigo ver os xingamentos e ter raiva. Não mais, um dia eu já tive. O que eu consigo é continuar fazendo coisas que acredito, que possam influenciar as pessoas a serem mais, serem melhores, buscar uma evolução”, disse ainda Anitta.

Veja mais: Anitta e Madonna: funkeira mostra bastidores de show e fala de amizade com cantora

“Sempre soube que quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando aí um grande grupo que me acompanha, que me segue. Quando a gente toma essas decisões, ficam os bons. Estou escolhendo qualidade no lugar de quantidade. Já fui essa pessoa que quis mais números, hoje não… Eu estou bem focada nisso hoje em dia, e se isso significar que ao invés de eu fazer show para 20 mil pessoas… Vou fazer para 5 mil, tudo bem, eu faço feliz para 5 mil.”

“Quem quiser cair fora da minha vida, está bem-vindo para sair. Graças a Deus, tá tudo ótimo. Antigamente, vivia com a casa cheia. Agora eu conto no dedo quem eu vou chamar. E o mesmo eu faço com a minha carreira”, finalizou ela.

Assista a live abaixo:

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.