Alcione se diz privilegiada com as homenagens da nova geração: ‘Muito Chique’
A trajetória da diva do pagode foi celebrada no Rock in Rio
O legado de Alcione para a música brasileira foi um dos destaques no Rock in Rio. Neste domingo (22), ela subiu ao palco ao lado de Diogo Nogueira, Majur, Péricles, Maria Rita e Mart’nália que fizeram uma homenagem e cantaram seus maiores sucessos.
A cantora celebrou o carinho por sua trajetória e como suas canções estão conquistando o público mais jovem. “Acho muito chique. É um privilégio que a nova geração abraça as minhas músicas, o meu movimento e minha vida”, disse ela em entrevista à Billboard Brasil.
Além do time do samba e da MPB, suas letras também foram louvadas pela galera do trap e do funk durante o festival. Durante o especial “Para Sempre Trap”, no último sábado (22), Cabelinho e Veigh colocaram todos cantar “Loucura”, que faz uma releitura de “Você Me Vira a Cabeça”.
Alcione ensina muito os mais jovens, mas ela também contou que aprende com eles. [ Aprendi sobre], o despojamento e desprendimento. A juventude não tem essa preocupação que nós coroas, temos. Isso é muito importante”, pontou.