Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Álbuns do One Direction retornam às paradas após a morte de Liam Payne

Cantor morreu na Argentina, após cair da varanda do hotel

One Direction

One Direction (David Jensen/Reuters)

Após a morte de Liam Payne, as músicas do One Direction ressurgiram nas paradas oficiais do Reino Unido.

O cantor morreu em 16 de outubro aos 31 anos após cair da sacada de um hotel no terceiro andar em Buenos Aires, Argentina. Ele deixou um filho de 7 anos, Bear, que ele compartilha com a ex-parceira Cheryl Cole.

Nos dias desde sua morte, inúmeros amigos, fãs e familiares postaram mensagens de pesar, incluindo todos os quatro ex-companheiros de banda do músico: Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.

Fãs prestando homenagem ao cantor ajudaram a impulsionar o catálogo do grupo de volta às paradas oficiais do Reino Unido, com vários de seus álbuns e singles agora vendo uma grande elevação após a tragédia.

Leia mais: Polícia argentina explica por que corpo de Liam Payne ainda não foi liberado

Segundo a última atualização oficial do site “Official Charts”, Take Me Home (2012) está atualmente em 12º lugar.

O álbum, que inicialmente atingiu o pico em 1º no Reino Unido, apresenta sucessos como “Live While We’re Young”, “Little Things” e “Kiss You”.

“Midnight Memories” (2013) também ressurgiu, ficando em 14º no meio da semana, enquanto “Made in the A.M.” (2015) e “FOUR” (2014) estão em 15º e 20º, respectivamente.

Enquanto isso, o álbum de estreia do grupo “Up All Night” (2011), que originalmente atingiu o pico em 2º, voltou ao chart em 33º.

Além dos álbuns, vários singles do One Direction também estão ganhando força.

“Night Changes” (2014) voltou às paradas na posição 13 e “Story of My Life” (2013) em 21º. O hit de estreia “What Makes You Beautiful” (2011) deve voltar ao chat na posição 48.

O álbum solo de Liam, “LP1” (2019), voltou às paradas na posição 49, e singles como “Teardrops”, “For You” (com Rita Ora) e “Strip That Down” (com Quavo) podem retornar aos charts nas próximas semanas.