i i i

Bruno Mars

Bruno Mars, nascido em Honolulu, EUA, é um versátil artista: cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista.

Sua paixão pela música começou na infância, influenciado por sua família com uma sólida tradição musical.

Mudou-se para Los Angeles, onde, em colaboração com Philip Lawrence e Ari Levine, fundou a equipe The Smeezingtons, que trabalhou na Motown Records.

Contribuiu para faixas como “Nothin’ on You” (2010) de B.o.B e “Billionaire” (2010) de Travie McCoy, além de desempenhar um papel crucial em sucessos como “Right Round” (2009) de Flo Rida com Kesha, “Wavin’ Flag” (2010) de K’naan e “Forget You!” (2010) de Cee Lo Green.

Em outubro de 2010, lançou seu álbum de estreia, “Doo-Wops & Hooligans”, que atingiu a terceira posição na Billboard 200 nos EUA.

O single “Just The Way You Are” (2010) liderou a Billboard Hot 100 por quatro semanas, enquanto “Grenade” (2010) também ocupou o topo por oito semanas.

Seu segundo álbum, “Unorthodox Jukebox” incluiu sucessos como “Locked Out of Heaven” e “When I Was Your Man”.

Em 2014, sua colaboração com Mark Ronson na faixa “Uptown Funk” foi um sucesso, pois dominou as paradas musicais em todo o mundo.

Seu terceiro álbum, “24K Magic” (2016), acumulou sete prêmios Grammy e apresentou hits como “24K Magic” e “That’s What I Like”.

Bruno Mars continua a encantar o público global, incluindo uma performance marcante no Brasil durante o The Town, em 2023.

Bruno Mars

[sibwp_form id=1]