Niall Horan e Harry Styles lamentam morte de Liam Payne
Cantor morreu, aos 31 anos, na última quarta-feira (16)
Aviso de gatilho: os assuntos abordados nesta reportagem podem desencadear impactos emocionais. Se você estiver passando por alguma situação difícil e precisar de ajuda, procure o CVV – Centro de Valorização da Vida (Ligue 188).
Harry Styles e Niall Horan, integrantes do One Direction, se manifestaram sobre a morte de Liam Payne. O cantor, que fez parte da formação do grupo, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
O perfil oficial do One Direction já havia emitido um comunicado em nome de todos os integrantes, mas Niall e Harry também decidiram falar sobre a morte de Liam em seus próprios perfis no Instagram. Louis Tomlinson e Zayn Malik, que também fizeram parte do grupo, repetiram o feito.
Harry compartilhou uma foto de Liam no palco, e escreveu sobre o luto de perder o colega de One Direction.
“Eu estou verdadeiramente devastado com a morte de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso”.
O cantor seguiu fazendo elogios para Liam, e disse que os anos que passou ao lado do colega junto com o One Direction são os mais “queridos de sua vida”. “Eu vou sentir falta dele para sempre, meu amado amigo”.
Niall compartilhou uma foto em que aparece segurando Liam no colo, enquanto os dois ainda eram adolescentes. Ele também disse estar devastado com a perda do cantor. “As coisas não parecem reais”, disse.
“Liam tinha energia para a vida, e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais iluminado em qualquer lugar, e sempre fez todo mundo se sentir feliz e seguros”.