fbpx
Você está lendo
Robbie Williams implora por ‘compaixão’ mesmo com ‘famosos estranhos’

Robbie Williams implora por ‘compaixão’ mesmo com ‘famosos estranhos’

Cantor fez post emocionado em homenagem a Liam Payne

Avatar de Billboard Brasil
robbie williams x factor

O cantor Robbie Williams compartilhou uma homenagem apaixonada ao cantor Liam Payne, que morreu esta semana após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires.

Mentor do One Direction, banda que formou Liam, ele diz que sentiu, e continua sentindo, “choque, tristeza e confusão” com a morte do mentorado, e lembrou-se de conhecê-lo e seus companheiros de banda.

VEJA TAMBÉM
Miley Cyrus

“Eles eram todos atrevidos e adoráveis. Eu gostava da brincadeira despreocupada e pensava em todas as vezes em que fui aquele atrevido pisstaker com as estrelas pop que se foram antes de mim quando eu estava no Take That. Nossos caminhos se cruzaram desde aquele dia e eu gosto de todos eles. As provações e tribulações de Liam eram muito semelhantes às minhas, então fazia sentido estender a mão e oferecer o que eu podia. Então eu fiz.”, disse. “Eu ainda tinha meus demônios aos 31 anos”, ele escreveu — a idade de Payne quando ele morreu. “Eu recaí. Eu estava com dor. Eu estava com dor porque eu recaí. Eu recaí por uma infinidade de razões dolorosas. Eu me lembro de Heath Ledger falecendo e pensando ‘Eu sou o próximo’. Pela graça de Deus e/ou sorte idiota, eu ainda estou aqui.”

Ele pediu mais gentileza e empatia do público para com figuras famosas que podem estar passando por dificuldades em suas vidas pessoais, dizendo: “Até mesmo estranhos famosos precisam de sua compaixão”.

Um relatório do legista concluiu que Payne morreu devido a múltiplos ferimentos causados ​​pela queda da sacada do terceiro andar e que ele estava sozinho no momento de sua morte. Além de uma demonstração de pesar de sua base de fãs global, seus antigos companheiros de banda escreveram homenagens individuais, bem como uma declaração conjunta dizendo em parte: “As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre”. A carreira de Williams – incluindo suas lutas com drogas – será retratada em um filme biográfico incomum que será lançado em breve. “Better Man”, dirigido por Michael Gracey, registra a ascensão do cantor pop à fama, com um macaco CGI interpretando Williams.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.