Ex-jurada do ‘X-Factor’ acusa indústria musical por ‘decepcionar’ Liam Payne
Sharon Osbourne questionou pressão por estrelato e falta de suporte
Sharon Osbourne criticou a indústria musical por “decepcionar” Liam Payne , que morreu aos 31 anos após pular de uma sacada de hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Enquanto vários colegas de Liam abordaram as pressões repentinas da fama em suas homenagens ao cantor, Sharon –ex-jurada do programa onde o One Direction foi revelado– colocou-se como uma das culpadas: “Nós todos decepcionamos vocês”.
Famosa por estrelar o reality “The Osbourne”, ao lado do marido Ozzy, Sharon disse que seu “coração dói” com a notícia da morte de Payne. Ela foi jurada do X-Factor de 2004 a 2007, mas não fazia mais parte do programa quando Liam chegou ao One Direction, julgado por Simon Cowell e pela jurada convidada Nicole Scherzinger.
“Liam, meu coração dói. Todos nós te decepcionamos. Onde estava essa indústria quando você precisava dela? Você era apenas uma criança quando entrou em uma das indústrias mais difíceis do mundo. Quem estava do seu lado? Descanse em paz, meu amigo.”, escreveu Sharon no Instagram.“Eu conheci algumas pessoas incríveis –Louis [Walsh] ainda é como meu irmão, Nicole [Scherzinger] e Gary Barlow– pessoas incríveis. Mas, no que diz respeito a shows de talentos, e eu estive longe deles por um tempo, foi meio que o Velho Oeste. Você realmente não sabia da importância e do que isso faz na vida das pessoas e, no que me diz respeito, tudo isso precisa ser mudado. Além de dar às pessoas, muitas pessoas, oportunidades com suas carreiras, também pode prejudicar muitas pessoas. Você tem que ser muito, muito cuidadoso. Você está lidando com a vida das pessoas, você tem o futuro delas em suas mãos e não é nada para rir. Eu não gostaria de ter essa responsabilidade novamente, há danos por aí e eu não gostaria de fazer parte disso. Não me arrependo, aprendi muito sobre a responsabilidade de fazer um show como esse, e foi uma ótima educação.”