Liam Payne teria discutido com mulher horas antes de morrer
Cantor morreu, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel
Aviso de gatilho: os assuntos abordados nesta reportagem podem desencadear impactos emocionais. Se você estiver passando por alguma situação difícil e precisar de ajuda, procure o CVV – Centro de Valorização da Vida (Ligue 188).
Liam Payne teria discutido com uma mulher três horas antes de morrer. O ex-integrante do One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do jornal “Buenos Aires Herald”.
De acordo com o depoimento de uma testemunha, recolhido pelas autoridades, ele discutiu com uma mulher não identificada enquanto ainda estava no hotel. “Eu te dou 20 mil dólares só porque eu posso. Eu tenho 55 milhões, e eu gosto de ajudar pessoas”, Liam teria dito para ela no lobby do hotel.
As informações da discussão foram relatadas por Michael Fleischmann, um norte=americano que vive na Argentina. Ele estava no hotel para visitar sua mãe, e presenciou a suposta cena.
O investigador responsável pelo caso afirmou, em um comunicado, que duas mulheres estavam no quarto de Liam antes de sua morte. Ambas foram convocadas para testemunhar. Elas deixaram o hotel quando ele morreu e, segundo noticiário argentino, elas também discutiram após o cantor se recusar a pagá-las.
Fleischmann alegou não ter reconhecido Liam, e que ele parecia “irritado, agitado e um pouco estranho, andando para lá e pra cá”. A mulher com quem o cantor discutiu, segundo a testemunha, parecia ser argentina, visto que falava em espanhol.