One Direction lamenta a morte de Liam Payne: ‘Estamos devastados’
O cantor morreu na última quarta-feira (16)
Os ex-membros do One Direction publicaram nesta quinta-feira (17), uma declaração conjunta nas redes sociais da boyband, lamentando a morte de Liam Payne. O cantor, que também fazia parte do grupo, morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel, em Buenos Aires, na Argentina.
Na publicação, Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson disseram que estão devastados com a tragédia e continuam processando a perda do “irmão”.
“Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito. As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós te amamos, Liam”.
O One Direction foi um dos maiores fenômenos da música pop das últimas décadas. O grupo foi formado em 2010, por meio do reality show “The X Factor”, e se manteve em atividade até 2016.
O primeiro integrante a se manifestar publicamente, além do comunicado em conjunto, foi Louis Tomlinson, que publicou uma homenagem emocionante ao amigo.