Pai de Liam Payne chega à Argentina para levar corpo de volta ao Reino Unido
Cantor morreu, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel
Aviso de gatilho: os assuntos abordados nesta reportagem podem desencadear impactos emocionais. Se você estiver passando por alguma situação difícil e precisar de ajuda, procure o CVV – Centro de Valorização da Vida (Ligue 188).
Geoff Payne, pai de Liam Payne, chegou na Argentina na manhã desta sexta-feira (18) após a morte do cantor. Ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires na última quarta-feira (16), e morreu na hora. O cantor tinha 31 anos.
A rádio “Mitre” informou que a chegada de Geoff é para reconhecer o corpo do filho, com a intenção de agilizar o processo de levá-lo de volta ao Reino Unido. A expectativa é que o cantor seja velado em território britânico, onde nasceu. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu funeral.
Segundo informações da “AFP”, Geoff desembarcou na Argentina às 6h da manhã. O corpo do cantor ainda está em um necrotério, enquanto aguarda os resultados toxicológicos. No quarto em que Liam estava hospedado foram encontrados álcool e entorpecentes.
O primeiro relatório de perícia sobre a morte de Liam apontou que ele teve múltiplos traumatismos causados pela queda de cerca de 14 metros. O documento também alega que ele apresentava hemorragia interna e externa.
A partir da posição do corpo do cantor, a perícia deduziu que ele caiu em um estado de semi inconsciência ou inconsciência total, visto que não adotou uma postura reflexiva para se proteger da queda.