A paz ‘macetou’? Anitta canta música de Ludmilla com Ivete Sangalo e cantora comenta
Anitta participou do bloco de Ivete Sangalo em Salvador e Lud comentou sobre

Anitta canta 'Macetando' em bloco da Ivete Sangalo (Andre Muzell/Brazil News)
Parece que o clima de Carnaval também trouxe paz entre Anitta e Ludmilla. A Girl from Rio participou do trio de Ivete Sangalo em Salvador, na noite de quinta-feira (8), e cantou com ela a música “Macetando”.
A faixa, que já tem sido apontada como o grande hit do Carnaval, é uma parceria entre Ivete e Ludmilla. O vídeo do momento foi compartilhado por Veveta, e recebeu um elogio de Lud. “Está todo mundo macetando”, escreveu ela, com um emoji de comemoração.
Anitta e Lud têm um passado turbulento. A dupla protagonizou uma briga pública em 2019 por conta da música “Onda Diferente”, parceria entre elas. Na época, Lud reclamou que seu nome não foi incluído nos créditos de composição da faixa, que também conta com Snoop Dogg.
Ludmilla chegou a expor mensagens que trocou com Anitta. A Girl from Rio foi creditada como co-autora da música por ter sido a ponte entre o rapper e as brasileiras.
Desde então, as duas não interagem entre si —pelo menos até agora!
https://www.instagram.com/p/C3GlvSNPFyG/
TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026