Zezé Di Camargo sugere reunião de sertanejos para ajudar Zé Neto
Cantor está longe dos palcos para tratar depressão
Zezé Di Camargo falou sobre a amizade com Zé Neto, da dupla com Cristiano, e o afastamento do sertanejo dos palcos para cuidar da saúde mental.
O cantor, da dupla com Luciano, sugeriu ao empresário de Zé Neto uma reunião com outros sertanejos como Giovani (da dupla com Gean) e Edson (da dupla com Hudson).
“Íamos ficar com ele uns três ou quatro dias, ou o quanto ele quisesse, tocando e cantando, para levantar o astral dele. A família pediu um tempo, disse que ele ainda estava bem baqueado, então estamos só aguardando”, falou Zezé em entrevista ao site “Conceito Sertanejo”.
“Eu tenho um carinho gigante por ele, sou apaixonado pelo Zé. Ele é um cara muito especial. O que ele quiser da gente como amigo a gente vai estar do lado para ajudar ele a sair dessa”, completou.
Leia também: Mulher de Zé Neto defende cantor após cancelamento de shows por depressão
A pausa de Zé Neto está prevista para durar 90 dias. O anúncio foi feito em 22 de agosto e os shows da dupla cancelados.
Não é a primeira vez que os artistas falam sobre a luta contra a depressão. Cristiano ficou doente após perder a mãe em dezembro de 2020.
Zé Neto entrou em depressão com a morte de Marília Mendonça em novembro de 2021.
“Eu não queria ir ao show, não queria fazer. Eu bebia o dia inteiro. Eu escondia bebida alcoólica em casa da minha família. Depois da morte da Marília, todos meus shows eram deprimentes. Quando nasceu o filho do Cristiano, me deu um estalo”, disse o cantor em entrevista recente.