Mulher de Zé Neto defende cantor após cancelamento de shows por depressão
Sertanejo vai entrar em tratamento; agenda dos próximos 90 dias foi cancelada
Natália Toscano, mulher de Zé Neto, defendeu o cantor após ele cancelar a agenda de shows com Cristiano para tratar a depressão. Por 90 dias, os cantores não farão apresentações.
“Tem gente falando que é muito mi, mi, mi. Na verdade, é a doença do século e é muito ruim porque a gente não tem algo para mostrar. Não é algo palpável, não é um machucado que você consegue mostrar a ferida. Está aqui dentro, está dentro da gente. E só quem tem sabe a dor do que é uma depressão”, disse Natália.
“Está bem assistido por profissionais, mas chega uma hora na vida da gente que a gente precisa parar. Parar para organizar aqui dentro [fala apontando para o coração], organizar aqui dentro [fala apontando para a cabeça] e na rotina que ele estava levando ele não estava conseguindo fazer isso”, explica.
Zé Neto e Cristiano publicaram o comunicado sobre o afastamento dos palcos na quinta-feira (22). Natália pediu orações e mensagens positivas para os fãs.
“É difícil aceitar isso, é difícil aceitar que uma pessoa que tem tudo tenha depressão. Eu entendo que tem tanta gente com tanto problema, tanta coisa, tanta dificuldade, está na luta, mas a gente não escolhe ficar doente. Não é uma escolha do Zé estar assim.”
“As pessoas estão acostumadas a ver ele só sorrindo. Mas sabe quando você sorri no automático? Quando você sorri para esconder uma dor? Era assim que ele estava vivendo. Então eu acredito que foi a forma mais madura de ele parar e se amar, olhar para dentro dele mesmo”, explicou Natália.
“Afinal, a vida não é feita de trabalho, a vida não é feita de dinheiro, a vida é feita de coisas pequenas, que não têm valor, que é inegociável. E é isso a nossa busca.”