Zé Neto e Cristiano desabafam sobre depressão e vício em bebida
Cantores sertanejos enfrentaram períodos difíceis nos últimos meses
[ALERTA DE GATILHO: o texto aborda temas como uso de drogas e depressão. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio no telefone 188]
Zé Neto e Cristiano desabafaram sobre os momentos difíceis da carreira e da vida pessoal. Os cantores também falaram sobre o vício em bebidas alcoólicas.
“É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolado com álcool”, revelou Cristiano em entrevista ao canal de Renato Sertanejeiro.
“Foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, disse o cantor. A dupla cancelou alguns shows na época, o que alimentou os rumores de crise na carreira.
Zé Neto disse que os problemas com bebida aumentaram.
“Eu não queria ir ao show, não queria fazer. Eu bebia o dia inteiro. Eu escondia bebida alcoólica em casa da minha família. Depois da morte da Marília, todos meus shows eram deprimentes. Quando nasceu o filho do Cristiano, me deu um estalo.”
Leia também: Zé Neto e Cristiano entram para o Top 10 do Billboard Brasil Hot 100
O cantor contou que não bebe há cerca de três meses. Sua dupla é pai de Miguel, que nasceu em junho com cardiopatia congênita. “O que me martirizava é que não dava para falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre isso iríamos acabaríamos com a nossa carreira”, desabafou Cristiano.
“E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha, sabe? O Zé estava morrendo, e eu não podia falar. É um ciclo de todo mundo que está em volta. Eu falava que não era possível. É um vazio que vem e você não sabe de onde vem, de onde sai”, expôs o sertanejo.