Veja preços do cruzeiro do Chitãozinho e Xororó
Navio Ch&X navega entre 15 e 18 de novembro, cheio den convidados
A dupla mais amada do Brasil, Chitãozinho e Xororó terão um cruzeiro temático. O Navio Ch&X está marcado para navegar entre 15 e 18 de novembro, com embarque e desembarque em Santos, litoral paulista.
Valores do cruzeiro do Chitãozinho e Xororó
As cabines para o cruzeiro do Chitãozinho e Xororó já estão à venda, com valores que partem de R$ 5.538 por pessoa em cabine interna dupla. O preço pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros e já inclui todas as refeições a bordo. O pacote de bebidas precisa ser comprado à parte. Confira todas as cabines e valores aqui.
É primeira vez que Chitãozinho e Xororó vão comandar um cruzeiro no Brasil, mas a dupla já foi dona de um cruzeiro no Caribe, em 2023.
No Navio Ch&X, os cantores vão receber vários amigos para dividir o palco: Daniel, Fábio Jr., Victor e Leo, Zé Ramalho, Luan Santana e Matogrosso e Mathias. Outros nomes ainda vão ser confirmados ao longo de 2025.
“Estou muito feliz com o lançamento do cruzeiro no Brasil, um pedido que muitos fãs fizeram e deu certo! Vai ser uma festa linda, cheia de amigos e música boa. Esperamos por todos vocês”, disse Chitãozinho na época do anuncio do cruzeiro.
Leia mais – Ana Castela revela como foi trabalhar com Diplo no country: ‘Saía nada’
Chitãozinho e Xororó revelam segredo da longevidade e carreira de sucesso
Em uma conversa com a Billboard Brasil nos bastidores do show em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles falaram sobre o segredo para essa longevidade. “A gente não sabe se existe um segredo. Só sei que a gente faz tudo com muito amor, desde o comecinho da nossa carreira”, contou Xororó.
Ele também atribui essa estrada de sucesso ao carinho que a dupla recebe dos fãs durante todo esse tempo. “Talvez seja isso. É gravar aquilo que encanta a gente primeiro, que a gente sente a emoção. A gente procura transmitir essa paixão que a gente sente pela música”.
Xororó complementa: ”Enquanto existir o amor, essa vontade de cantar música sertaneja, nós estaremos aqui”.