Tito Jackson morre aos 70 anos: por onde andam os Jackson 5?
Além de Michael, o que fizeram os demais irmãos do cantor
Tito Jackson, irmão de Michael e ex-membro dos Jackson 5, morreu aos 70 anos neste domingo (15). As causas da morte não foram divulgadas.
Ao lado dos irmãos, Tito começou na carreira musical ainda criança, mas era um dos que menos aparecia. Afinal, ele atuava como guitarrista e corista no grupo que fez sucesso com “ABC”, “I Want You Back” e “I’ll Be There”.
Por onde andam os outros membros do Jackson 5?
Michael Jackson
Assim como Tito, Michael também já morreu. Aos 50 anos, em 2009, o cantor
sofreu uma overdose de anestésicos, segundo a autópsia.
Naquele mesmo ano, Tito chegou a dizer que a morte do irmão acabou unindo ainda mais sua família.
Jackie Jackson
O mais velho e fundador da banda, Sigmund, seu nome de nascença, seguiu a carreira solo na música. A última apresentação dele com os irmãos, segundo a Newsweek, foi em 2012, em Las Vegas.
Jermaine Jackson
Foi mais um membro do grupo a seguir carreira solo. Ele deixou a banda em 1976 e assinou com a Motown Records. No entanto, voltou para ela em 1984, quando o grupo passou a se chamar Jacksons.
Apesar do retorno ao grupo, teve alguns sucessos na carreira solo, inclusive, chegou a colocar músicas nos charts da Billboard nas décadas de 1970 e 1980.
Marlon Jackson
Sua carreira solo não fez sucesso como a dos irmãos. Isso fez com que Marlon David fosse para o lado comercial. Ele fundou a Major Broadcasting Cable Network (MBC), que em 2007, foi vendida para a Gospel Music Channel.
No ano seguinte, Marlon fundou a Motherland Group, LLC. Ele ainda trabalha na Study Peace Foundation.