fbpx
Você está lendo
O segredo para ser uma pessoa melhor, segundo Lulu Santos? Sexo

O segredo para ser uma pessoa melhor, segundo Lulu Santos? Sexo

Cantor relembrou do seu no Rock in Rio em 1985

Avatar de Billboard Brasil
lulu santos

Lulu Santos voltou ao palco do Rock in Rio na tarde deste sábado (14) para um show marcante. Ele, que participou da primeira edição do evento, se disse outra pessoa em comparação a sua primeira apresentação, em 1985.

Em entrevista ao canal Multishow na saída do Palco Mundo, o cantor relembrou seu primeiro show que, segundo ele, foi traumático. No entanto, graças a três elementos, ele se considera uma pessoa melhor hoje.

Veja também
madonna 2 1

“Eu sou esse performer de hoje. Há anos eu tomei um tropeço no Rock in Rio, sobretudo por conta dos astros internacionais. Minha ferida narcísica era mais existente na época. Depois me curei, fiquei uma pessoa melhor com o tempo, com amor e com sexo. Pois, sem sexo impossível, você fica péssimo”, explicou.

O show

Aos 71 anos, Lulu segue sendo um dos maiores hitmakers do Brasil, daqueles caras que atravessam gerações, passam de pai para filho e até para netos. Ao contrário de muitos mega-artistas da era do streaming, que fazem enorme sucesso com um público específico, mas cuja existência tantos outros ignoram, arrisco-me a dizer que não há no Brasil quem não saiba quem é Lulu ou tenha ouvido uma música dele.

Ao vivo, clássicos como “Tempos Modernos”, “Como uma Onda” e “Assim Caminha a Humanidade”  (e muitos outros) que ele apresentou na abertura do Palco Mundo neste segundo dia (14) de Rock in Rio, ganham ainda mais peso, com uma banda afiadíssima formada por Tavinho Menezes (guitarra), Jorge Ailton (baixo e vocais), Robson Sá (vocais e percussão), Hiroshi Mizutani (teclados) e Sergio Melo (bateria).

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.