Zara Larsson no Rock in Rio: ‘Todos os shows que eu fiz me prepararam para hoje’
Cantora fez sua estreia no festival neste sábado (14), no Palco Mundo
Zara Larsson se apresenta no Brasil depois de seis anos longe do país. Ela é uma das atrações do palco Mundo do Rock in Rio deste sábado (14), em um show marcado por elementos pop e a presença do brasileiro Dennis.
Antes de entrar no palco, ela falou com a Billboard Brasil sobre o retorno ao país. “Eu sinto que todos os shows que eu fiz me prepararam para hoje. Para eu me sentir realmente presente, sabe? É apenas uma hora, e passa tão rápido. E quando você se diverte o tempo passa ainda mais rápido.”
E foi justamente isso que aconteceu. Ela entregou um setlist que mistura sucessos de seus três discos já lançados, “So Good” (2017), “Poster Girl” (2021) e o mais recente, “Venus” (2024). “Eu realmente quis fazer uma mistura de toda a minha discografia.”
Um dos momentos altos do show foi quando ela cantou “Symphony”, single de março de 2017 que voltou à tona por conta de uma trend no TikTok. Ela se aproveitou do viral para incendiar o público brasileiro.
No palco, Zara escolheu um shortinho com as cores da bandeira brasileira, combinado com um top prateado e uma bota jeans. As dançarinas estavam com camisas verde e amarelo. Ela celebrou o momento inédito na carreira e relembrou situações menos afortunadas. Zara foi descoberta na música em 2008, quando venceu a versão sueca do “America Got Talent”. “Eu costumava tocar no estacionamento do Ikea e agora estou no Rock in Rio.”
Ela teve o desafio de cantar para uma plateia que, em sua maioria, aguardava o show do headliner da noite, Imagine Dragons. Mas conseguiu manter a energia com sucessos como “This One Is For You” e a viral “Symphony”.
A apresentação da cantora enfrentou problemas técnicos. A certa altura, os telões apagaram.
Interesse na cena brasileira
Zara já está acostumada a fazer colaborações com grandes nomes da música eletrônica. Em “Symphony”, se juntou ao grupo Clean Bandit; em “This One’s For You” com David Guetta; em “Words” com Alesso e por aí vai.
Agora, resolveu trabalhar com Dennis em um remix de “Ammunition”. “Dennis é como um ‘Big daddy’, especialmente do funk. É algo que eu queria fazer para o público brasileiro, já que é algo tão característico daqui.”
Ela não nega o desejo de fazer outras colaborações, mas sente que precisa estudar melhor a cena eletrônica nacional. “Adoraria fazer mais. Eu recebo muito amor daqui.”