Irmão de Michael Jackson, Tito Jackson morre aos 70 anos
Músico do Jackson 5 sofreu ataque cardíaco enquanto dirigia
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson: morte após ataque cardíaco (Reprodução/Instagram)
O músico Toriano Adaryll Jackson, mais conhecido como Tito Jackson, morreu nesse domingo (15), aos 70 anos, nos Estados Unidos. O artista era um dos irmãos do cantor Michael Jackson e fez parte do grupo Jackson 5, posteriormente The Jacksons, com ele e os outros irmãos. Ele seguia sua carreira como músico de blues.
Segundo informações da mídia local, o artista morreu após sofrer um ataque cardíaco no momento em que dirigia do Novo México para Oklahoma.
A morte do músico foi informada através das redes sociais, pelos seus filhos. “É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, informaram TJ, Taj e Taryll, por meio de uma postagem.
O artista ficou famoso no grupo Jackson 5, formado em 1964, ao lado dos irmãos Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon. Entre os sucessos do grupo estão “I Want You Back”, “ABC”, “The Love You Save” e “I’ll Be There”.
Tito gravou dois álbuns solos: “Tito Time”, em 2016, e “Under Your Spell”, de 2021.
Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.