O cantor e compositor Tierry é um dos nomes que estiveram na Music Mansion By Billboad Brasil, ponto de encontro de artistas e profissionais do universo da música, durante a semana do Grammy Latino, em Miami.
Em sua passagem por lá, o músico celebrou o alcance da música brega e do arrocha em premiações nacionais.
“Eu acho isso incrível, porque é o que a gente quer, a inclusão de todo mundo. A margem está assumindo seu lugar de direito”, disse Tierry em entrevista à Billboard Brasil.
“Sinto que nós, da nova geração, temos esse papel de trazer e de tornar o arrocha e a música brega cada vez mais pop, porque pop é um estilo de vida, e nós somos pop para caramba”, enfatizou.
Tierry também falou sobre a suas composições e versatilidade musical. Ele já criou hits para Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Turma do Pagode e Xand Avião, e fez várias músicas dedicadas à maior festa nacional.
“Sertanejo, arrocha, sofrência, mas eu também sou um cara muito presente no axé. Eu me orgulho muito disso. Desde ‘Dançando’ lá atrás, com Ivete Sangalo, a gente vem construindo essa história. Em 2017 eu tinha 5 músicas concorrendo ao Carnaval”, relembrou.