i i i

Jorge e Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla icônica da música sertaneja brasileira, que teve sua origem em Itumbiara no ano de 2005. Composta por dois talentosos artistas, Jorge Barcelos (vocal) e Mateus Liduário (vocal e guitarra), a dupla rapidamente conquistou o coração do público.

Reconhecidos como pioneiros do movimento sertanejo universitário, Jorge & Mateus alcançaram a notoriedade em 2007 com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Goiânia”, produzido por Pinocchio. Este álbum trouxe consigo sucessos memoráveis como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer” e “Tem Nada a Ver”, impulsionando a dupla a embarcar em diversos projetos ao vivo que solidificaram sua presença no cenário musical. Em 2010, colaboraram com o produtor Dudu Borges para lançar “Aí já Era”, seu primeiro álbum de estúdio, que marcou uma fase de exploração de influências pop e folk rock. A parceria rendeu outros projetos de sucesso até “Os Anjos Cantam” em 2015, quando a dupla expandiu sua sonoridade ao gravar um álbum em Londres.

Nos anos seguintes, Jorge & Mateus continuaram a brilhar com álbuns como “Como. Sempre Feito. Nunca” (2016) e “Terra Sem CEP” (2018), além de um álbum de 10 anos que reuniu uma multidão em Brasília. Seu trabalho mais recente, “É Simples Assim” (2022), lançado pela gravadora Som Livre, demonstra a evolução constante da dupla, consolidando-os como verdadeiros ícones da música sertaneja. Com mais de 10 milhões de cópias em vendas e downloads pagos e uma presença marcante nas paradas de rádio, Jorge & Mateus deixam uma marca indelével na indústria musical brasileira. Reconhecidos pelo Grammy Latino e agraciados com o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria de Melhor Dupla, a jornada musical da dupla é uma história de sucesso e inovação.

Jorge e Mateus