‘Sou dona e proprietária da minha história’, diz Naiara Azevedo após denunciar ex
Cantora pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral
Um mês depois de denunciar o ex-marido por casos de violência, Naiara Azevedo se empoderou da própria história. A cantora sertaneja participou do “Encontro”, da Globo, nesta sexta-feira (22), e falou sobre o assunto.
“Eu estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém”, disse.
Naiara solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, com quem foi casada por 10 anos. Ela decidiu acionar a Lei Maria da Penha após o empresário ter se colocado como beneficiário em um seguro de vida que ele mesmo fez para a cantora.
“Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso por muitos anos”, contou.
Naiara ainda reforçou que decidiu guardar as denúncias por respeito ao ex-marido, que é pai de uma filha de 15 anos. “Mas chega uma hora que não dá mais”.