Naiara Azevedo registra caso de violência doméstica contra ex-marido
As informações são da polícia, segundo o G1
Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra Rafael Cabral, seu ex-marido. De acordo com o G1, um agente da Central de Flagrantes deu entrada no caso por volta da 1h.
A cantora sertaneja foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). “A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam, que fica aqui perto, por violência doméstica”, disse o agente ao “G1”.
O advogado que representa o ex-marido da cantora, Guilherme Capanema, informou ao portal que ele não foi intimado. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, obtido pelo G1, Naiara relatou que foi casada com Rafael por 10 anos, e o casamento chegou ao fim em julho deste ano. Ela alega que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex-marido] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou.