Simaria se apresenta ao lado de Simone Mendes após 2 anos do fim da dupla
Simone Mendes convidou a irmão para o palco durante um show em Goiânia

Simone e Simaria no clipe de 'Foi Pá Pum' (Reprodução/YouTube)
Simaria fez uma pequena participação durante um show de Simone Mendes na noite deste sábado (6) em um show em Goiânia, Goiás. A sertaneja se apresentava no evento Jorge e Mateus Único e convidou a irmã para cantar no palco. Fãs aplaudiram a entrada de Simaria, afastada há dois anos.
A dupla se separou em 2022 e Simone Mendes seguiu carreira solo.
No ínicio de junho, Simone falou sobre a separação das duas durante o programa “Altas Horas”: “Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. É eu e Deus, lá para cima agora”, disse.
Em seguida, a própria cantora minimizou a ausência da parceira. “A gente já era diferente. Simaria já cantava, eu cantava… Nesse sentido foi mais fácil para mim”, explicou. “Foi mais tranquilo levar minha carreira tendo de olhar para frente.
TRENDING
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Parceria global de Ballantine’s e COLORSxSTUDIOS aproxima artistas e fãs 03/06/2026
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Mark, ex-NCT, anuncia própria gravadora 05/06/2026