Simaria rebate cobrança para voltar aos palcos: ‘A vida é minha’
Cantora de 41 anos não gostou de comentários de internautas nas redes sociais
Simaria desabafou nos Stories nesta sexta-feira (15) após ser cobrada pelos fãs a voltar a cantar. A dupla da compositora com a irmã, Simone Mendes, acabou em agosto de 2022 e a cantora de 41 anos está afastada dos palcos desde então.
“É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha. Que a gente tem 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros… E não é assim que funciona”, começou Simaria.
“Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo. Tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, continuou.
“Quero só deixar bem claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim, ok?”, desabafou.
Família
Simaria é mãe de Pawel e Giovana, com o ex-marido Vicente Escrig. Os dois anunciaram o fim do casamento em 2021.
“Vocês que me acompanham e que gostam do meu trabalho, fico muito feliz pela paciência de me esperar. Eu prefiro ter 100 mil seguidores fiéis, que vão comprar meu produto e escutar minhas músicas quando eu lançar, do que ter bilhões espreitando minha vida pessoal.”
“Nunca fui de postar minha vida pessoal já para não dar cabimento, porque ninguém manda na minha vida”, finalizou.