Simone Mendes diz que decisão de encerrar dupla com irmã veio de Simaria: ‘Respeitei’
A dupla sertaneja se desfez em agosto de 2023, e Simone seguiu carreira solo

Simone e Simaria no clipe de 'Foi Pá Pum' (Reprodução/YouTube)
Simone Mendes se separou da dupla que tinha com a irmã, Simaria, em agosto de 2022. Desde então, ela vem se dedicando a carreira solo e é destaque constante no Billboard Brasil Hot 100 como uma das cantoras mais ouvidas do país.
Em conversa com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, para um vídeo no YouTube, a sertaneja contou que a decisão sobre o fim da dupla partiu de Simaria. “Ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, disse.
Simone e Simaria ficaram juntas por trinta anos. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela”, disse a cantora sobre o fim da dupla.
Ela decidiu respeitar a vontade da irmã, mas sabia que continuaria na carreira artística. “Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, disse.
Veja a entrevista completa:
TRENDING
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Gusttavo Lima canta em guindaste no último dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show 14/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026
- Lionel Richie anuncia show no Brasil em dezembro; veja os preços 15/06/2026
- Estrela dos K-dramas, Lee Jun Young anuncia data de alistamento militar 14/06/2026