Maiara e Maraisa estreiam cruzeiro com discurso feminista no 8 de março
Dupla zarpa de Santos nesta sexta-feira; serão três dias de festa
Começou nesta sexta-feira (8) o “Maiara e Maraisa em Alto Mar”, cruzeiro temático da dupla sertaneja. E o navio não poderia zarpar numa data mais simbólica: 8 de março também é o Dia Internacional da Mulher. “Hoje é um dia histórico para nós”, resumiu Maraisa.
As patroas mais queridas do país são símbolos do feminismo brasileiro e costumam falar do tema para muito além da música. Isso ficou demonstrado na interação que elas têm com o público feminino, que é maioria esmagadora no cruzeiro.
Logo ao entrar no cruzeiro, a dupla fez uma espécie de pocket show para os fãs e Maiara deu uma ordem às mulheres.
“Eu quero ver a mulherada com a autoestima lá em cima. Se eu ver alguém aqui sem biquini eu vou brigar. E não tem essa de peso. Eu mesma ganhei meus quilinhos e vou aproveitar”, disse Maiara, sendo acompanhada por aplausos e gritos de “Maiara, gostosa” por parte do público.
No mês passado, Maiara rebateu críticas por consumir bebida alcoólica em excesso no palco. A cantora rebateu dizendo que a reclamação é “hipócrita” e que está lutando para ocupar o lugar de homens como Zeca Pagodinho e Leonardo. Os dois cantores são conhecidos por beber com pouquíssima —ou nenhuma— moderação.
O “Maiara e Maraísa em Alto Mar” terá três dias de shows, com participações de Simone Mendes, Ana Castela, Mari Fernandez, João Gomes, Dennis DJ, Murilo Huff e Edson e Hudson.
*A Billboard Brasil está no “Maiara e Maraisa Em Alto Mar” a convite da equipe