Scooter Braun quer encerrar capítulo com Taylor Swift: ‘Já faz 5 anos’
Ele protagonizou uma briga pública com a cantora em 2020
Scooter Braun está cansado de sua história turbulenta com Taylor Swift, que ainda deixa os fãs da cantora chateados. Ele contou, durante um evento promovido pela Bloomberg (via “Entertainment Weekly”), que quer deixar o passado para trás. Olha, já faz cinco anos. Eu acho, galera, que está na hora de seguir em frente”.
O comentário de Scooter acontece pouco tempo depois do lançamento de um documentário, “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”, que conta o imbróglio que eles protagonizaram em 2020. Ele contou que foi convencido pela família a assistir a produção.
Em 2019, Scooter adquiriu o catálogo de seis álbuns de Taylor Swift por US$ 300 milhões. Um ano depois, venceu as masters das músicas. Para se vingar, a cantora resolveu regravar todos os seis álbuns (ou quase, ainda faltam dois!), chamando-os de “Taylor’s Version”.
No documentário, Scooter é colocado como um vilão. Ele teria comprado o catálogo da cantora sem lhe consultar, e ela foi impedida de comprá-los de volta. O resultado foi uma onda de swifties revoltados com o ex-empresário.
“Houve muitas coisas que foram mal representadas. Eu acho que é importante, em qualquer tipo de conflito, que as pessoas realmente se comuniquem diretamente umas com as outras”, disse. “Acho que fazer isso nas redes sociais e na frente do mundo todo não é o lugar certo. E acho que, quando as pessoas realmente tiram um tempo para ficarem frente a frente e terem uma conversa, geralmente descobrem que o monstro não é real, e isso não aconteceu. E isso não aconteceu.”