Regis Danese diz estar muito traumatizado após acidente e pede orações
Cantor gospel sofreu grave acidente de carro em setembro
Regis Danese fez um apelo aos fãs no Instagram Stories. O cantor gospel ficou 20 dias internado após sofrer um grave acidente de carro em Goiás em setembro do ano passado. Ele precisou de uma cirurgia de reparação de uma lesão no intestino delgado e fraturou o antebraço.
“Ainda estou me recuperando do acidente que me deixou muito traumatizado e também estou me recuperando a cada dia fisicamente”, começa Regis na publicação.
“Tudo nessa vida passa, o sofrimento também é passageiro. Só orem por mim. Para que Deus me restabeleça por completo. Eu sei que Deus me livrou da morte, eu sei, não estou murmurando”, disse o cantor.
“Só preciso de um tempo maior para me recuperar, a pancada foi muito forte, mas irei superar tudo isso em nome de Jesus”, finalizou.
Dono do sucesso “Faz um Milagre em Mim”, Regis um dos convidados do “Domingo com Huck” em novembro e deu detalhes sobre o acidente.
“As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado, não sobrou nada do meu lado”, disse o cantor.
“Quando meu irmão disse: ‘Régis vai bater’, eu desviei, quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Quando desci do carro, eu lembrei do Cristiano Araújo [que morreu acidente de carro em 2015]. Porque eu sentia fortes dores abdominais”, relatou.
“Quando comecei a querer apagar e eu só falei assim ‘Deus se eu morrer salva os meus pecados, mas se eu viver não deixa eu sofrer”, contou.