Regis Danese canta pela primeira vez após acidente no ‘Domingão com Huck’
O cantor foi hospitalizado em agosto e chegou a ficar na UTI

(Divulgação)
Regis Danese, dono do sucesso “Faz um Milagre em Mim”, foi um dos convidados do “Domingo com Huck” neste domingo (12). A ocasião foi a primeira vez que o músico cantou após sofrer um acidente de carro em agosto.
Regis, acompanhado de sua mulher Kelly Daneses e seus filhos Bianca e Brunno Danesse, foi ao programa dominical. O cantor gospel deu detalhes sobre a fatalidade. No dia 30 de agosto, ele e seu irmão estavam a caminho de um show na cidade de Ceres, Goias. Durante a viagem, o carro do músico se chocou com um caminhão.
“As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado, não sobrou nada do meu lado”, disse o cantor.
“Quando meu irmão disse ‘Régis vai bater’ eu desviei quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Quando desci do carro, eu lembrei do Cristiano Araújo [que morreu acidente de carro em 2015]. Porque eu sentia fortes dores abdominais”, relatou.
“Quando comecei a querer apagar e eu só falei assim ‘Deus se eu morrer salva os meus pecados, mas se eu viver não deixa eu sofrer ‘’, contou Regis. O cantor fez duas cirurgias e chegou a ficar internado na UTI.
No palco do “Domingão com Huck”, Regis cantou “Faz um Milagre em Mim” e “A Tua Real Presença” ao lado de Kelly.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Parceria global de Ballantine’s e COLORSxSTUDIOS aproxima artistas e fãs 03/06/2026
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Mark, ex-NCT, anuncia própria gravadora 05/06/2026