Rapper Desiigner é condenado e multado após se masturbar durante voo
Tripulação pediu para que o artista parasse com o ato sexual, mas ele continuou
O rapper Desiigner foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos após se masturbar em um voo no início do ano. O artista, dono do hit “Panda”, viajava de Tóquio, no Japão, para Minneapolis, no dia 17 de abril.
Um comissário viu o rapper com o pênis exposto, mas Desiigner teria se coberto rapidamente. Segundo a revista “People”, cinco minutos depois, ele estava se masturbando novamente e foi flagrado pela tripulação do voo. Ele teria continuado o ato sexual mesmo após diversos pedidos para parar.
Sidney Royel Selby III foi condenado a 120 horas de serviço comunitário, multado em US$ 5 mil e permanecerá em liberdade condicional por dois anos.
Foi divulgado anteriormente que Desiigner teria que se registrar como criminoso sexual por “exposição indecente”, mas o advogado, Ryan Garry, disse à revista que essas afirmações são falsas.
O rapper de Nova York, que já assinou contrato com a gravadora de Kanye West, G.O.O.D., pediu desculpas.
“Nos últimos meses, não tenho estado bem e tenho lutado para aceitar o que está acontecendo”, compartilhou Desiigner no Instagram. “Enquanto estava no exterior para um show em que me apresentei, tive que ser internado em um hospital, não estava pensando com clareza.”
“Tenho vergonha das minhas ações que aconteceram naquele avião. Voltei para os Estados Unidos e estou me internando em uma instituição para me ajudar. Cancelarei todos os shows e quaisquer obrigações até novo aviso. A saúde mental é real, pessoal, por favor, orem por mim. Se [você] não estiver se sentindo bem, procure ajuda.”