Preta Gil mostra rotina nos Estados Unidos em meio a tratamento
Cantora está passando por um tratamento experimental contra um câncer

Preta Gil em publicação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Preta Gil compartilhou, em seu perfil nas redes sociais, uma trend de internet acompanhada dos amigos na tarde de domingo (13). Trata-se de um estilo de vídeo criado pelos romenos Fantomel e Kate Linn, que bombaram no TikTok.
A cantora estava acompanhada de Cynthia Sangalo, irmã e empresária de Ivete, Dito Espinheira e a DJ Ju de Paula nos Estados Unidos. “Nosso domingo em Nova York com muita gaiatice que eles fazem comigo”, escreveu ela nas redes sociais.
Preta está no país para fazer um tratamento experimental de quimioterapia contra o câncer. Ela foi diagnosticada pela primeira vez em 2023 e, desde então, já passou por cirurgias no Brasil. A cantora viajou em maio deste ano e tem sido acompanhada de amigos e familiares enquanto vive em Nova York.
Homenagem no WME
A trajetória de Preta será homenageada no WME Awards 2025, marcado para dezembro. A premiação é dedicada às mulheres da música.
Em 2023, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com a doença e passado por um divórcio conturbado, ela foi ovacionada pelo público no WME. Preta também já foi apresentadora do prêmio em todos os anos anteriores.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026