Você está lendo
Preta Gil se emociona no palco do Prêmio Potências

Preta Gil se emociona no palco do Prêmio Potências

Cantora do Numanice será homenageada da noite

Avatar de Ludmilla Correia
Preta Gil chega a Prêmio Potências (Clayton Felizardo/Brazil News)

Tudo começou em uma live, como a própria Preta Gil anunciou no palco. Agora, reuniu os principais nomes da cultura negra em um teatro, em São Paulo, nesta terça-feira (5).

“O prêmio começou em uma live e ele evoluiu. Não foi a toa que eu mudei a minha quimioterapia para amanhã”, disse a cantora com a voz embargada. “Eu tenho muito orgulho desse feito e ter criado esse projeto”, completou.

VEJA TAMBÉM
Anitta na NFL

Preta Gil ainda exaltou Ludmilla ao subir no palco. A criadora do Numanice é a homenageada da noite desta terça-feira. Antes do prêmio, Preta conversou com a Billboard Brasil e falou sobre Lud.

“A Ludmilla merece muito ser homenageada. A gente tem um histórico de homenagens, Mano Brown, meu pai, Alcione, agora a Lud. Ser uma pessoa jovem, que inspira tantas outras pessoas jovens, pretas. Ela merece demais. História de muita luta, muita garra, muitas vitórias. É muito importante que esteja homenageando ela”, falou.

Preta ainda comentou a participação de Erykah Badu no prêmio e destacou a ousadia de Julio Beltrão, diretor-geral do prêmio, ao fazer o convite.

“Erykah Badu, como ela vinha para o Rock The Mountain e Afropunk, a gente resolveu arriscar. A gente é bem desses. O Julio Beltrão, que é diretor geral do prêmio, tentou e deu certo”, completou.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.