fbpx
Você está lendo
Gal Costa: Polícia conclui inquérito sem acusações

Gal Costa: Polícia conclui inquérito sem acusações

Gal Costa morreu aos 77 anos em novembro de 2022

Avatar de Billboard Brasil
Gal Costa

A Polícia Civil concluiu na última segunda-feira (1), o inquérito da morte da cantora Gal Costa. O relatório foi encaminhado para o Ministério Público sem indiciar ninguém. A 15º DP, do Itaim Bibi, na capital paulista assumiu o caso após Gabriel Costa, filho de Gal, ter o pedido de exumação do corpo da mãe negado pela Justiça.

Na ocasião, Gabriel declarou que não sabia que a mãe estava doente e suspeitou de um possível crime. O atestado de óbito de Gal Costa aponta infarto agudo no miocárdio e uma neoplasia maligna (câncer) de cabeça e pescoço.

VEJA TAMBÉM
Ney Matogrosso vai ganhar uma cinebiografia de sua carreira.

Gal Costa morreu aos 77 anos em novembro de 2022. No dia da morte, seu corpo não foi encaminhado ao IML, um dos argumentos usados por Gabriel para a exumação do corpo.

Gabriel Costa vs Wilma Petrillo

Ao completar 18 anos, Gabriel Costa foi à Justiça reivindicar a divisão monetária de sua herança com Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa. Os dois trocam acusações sobre o relacionamento do casal. Em 2023, Petrillo foi alvo de denúncias de golpes, ameaças e assédio moral por meio de uma reportagem publicada pela revista Piauí.

Até o momento, Petrillo é inventariante dos bens deixados por Gal.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.