Pabllo Vittar marca presença no show do TWICE e interage com fãs
Cantora é uma fã assumida do grupo que é febre no kpop
Fazendo (ainda mais) a felicidade dos fãs brasileiros de TWICE nesta terça-feira (6), a cantora Pabllo Vittar foi vista nas arquibancadas do Allianz Parque, em São Paulo, antes do show do grupo de kpop, que realiza sua primeira apresentação no país hoje.
A drag, que é uma fã assumida do grupo, um dos maiores do gênero, surgiu sorridente de boné, e fazendo o gesto de coração típico da cultura coreana para o público ali presente. Depois, ela foi assistir ao show esgotado de um dos camarotes do estádio. O TWICE também se apresenta no Allianz Parque amanhã (7).
A PABLLO VITTAR TA SENTADA ATRÁS DA GENTE AQUI NO SHOW DO TWICE EM SP
vamos tentar tirar foto com ela dps pic.twitter.com/f4zH0pQFOI
— saint. (@holysainto) February 6, 2024
O TWICE é a grande estrela da nova capa da Billboard Brasil, que será lançada em março. Além de ser a primeira edição de kpop da revista, também é a primeira vez que o TWICE estampa a capa de uma Billboard. Garanta sua edição na pré-venda aqui.
Formado por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu, o grupo debutou em 2015 pela empresa JYP Entertainment.
Desde então, se tornaram um dos grupos mais bem sucedidos em vendas de álbuns: mais de 15 milhões de cópias. Em 2023, o TWICE bateu outro recorde, como primeiro grupo feminino a vender mais de um milhão de discos nos Estados Unidos.
Elas são donas de hits como “TT”, “FANCY”, “What is Love?”, “The Feels”,”Cheer Up”, “Likey”, “Like OOH-AHH”, “Cry For Me”, “More & More”, “Signal”, “Dance The Night Away”, “Can’t Stop Me”, entre muitos outros.
Quer saber mais sobre a capa do TWICE na Billboard Brasil? Se cadastre aqui e receba novidades em primeira mão!
Nesta quarta-feira (7), o noneto se apresentará pela segunda vez no país com a 5ª turnê mundial, “Ready To Be”. O TWICE passou pelo México, Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, com shows esgotados. Elas encerram a série de shows por aqui.
Os 18 shows em 2023 arrecadaram mais de US$ 54 milhões, cerca de R$ 268 milhões. Foi a 3ª turnê de kpop mais lucrativa do ano, ficando atrás de outros dois artistas de kpop: SUGA, do BTS, em segundo, e o BLACKPINK, em primeiro.