Móveis, comida, e até plantas: quais são as exigências de Paul McCartney no Brasil?
Ícone da música mundial se apresenta em Brasília, São Paulo, Rio, e Curitiba
Sir Paul McCartney vem aí! O lendário cantor desembarca no Brasil em breve, para realizar shows da turnê “Got Back” em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e em Curitiba.
Mas a pergunta que não quer calar é: quais são as exigências do inglês nos camarins de seus shows no país?
Nesta vinda ao Brasil, Paul reforçou o pedido para que nenhum dos móveis seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.
O cantor parece se importar muito com a estética de seu camarim, exigindo também plantas verdes “cheias” e para as flores, gérberas coloridas.
Uma lista de exigências de grandes estrelas nunca está completa sem uma exorbitante quantidade de toalhas. Para o inglês, 25 toalhas de mão na cor preta são necessárias.
Paul viaja com seu chef e a cada cidade que realiza shows, contrata um chef local. Este tem que ser especializado em comida vegetariana. Além disso, um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos também é requisitado.
https://www.instagram.com/p/CyofiutJR9S/
O ex-Beatle se apresenta no dia 30 de novembro, em Brasília, no Arena BRB Mané Garrincha, que tem poucos ingressos disponíveis. O show do dia 3 de dezembro na Arena MRV, em Belo Horizonte, está esgotado, mas o do dia 4, ainda tem convites.
O mesmo não acontece para nenhum dos shows restantes de Paul no país. Ele, que se apresenta nos dias 7, 9, e 10 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 13 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba e, por fim, no dia 16 de dezembro no Maracanã, no Rio de Janeiro, já esgotou todas essas datas.