Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal em show na Bahia
Artista se apresentava em evento privado, quando desmaiou e caiu no palco
O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos, na noite dessa quarta-feira (13). A gravadora do cantor gospel publicou um comunicado, na manhã desta quinta-feira (14) no Instagram, lamentando o ocorrido. A causa da morte não foi divulgada.
“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, diz a publicação.
“O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão! Até breve! Que o Espírito Santo console a todos!”, finaliza a nota.
Procurada pela Billboard Brasil, a equipe de Pedro disse que o velório e sepultamento acontecerá em Porto Seguro, na Bahia, onde ele nasceu. O cantor morava em Guarulhos, em São Paulo.
Pedro estava em Feira de Santana, na Bahia, para participar de um evento privado organizado pela influenciadora Lôise Abreu. O show do cantor foi transmitido ao vivo nas redes sociais.
A influenciadora publicou um trecho a apresentação em seu perfil, momentos antes do cantor passar mal, cair no palco e ter convulsões – assista abaixo. Ele tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.
O artista gospel tinha shows marcados em São Paulo e no Rio até o fim de dezembro. O cantor deixou a mulher, Suilan Barreto, e a filha de dois meses, Zoe.
Ele lançaria um novo single nesta quinta-feira (14), “Levanta, Não Fique Assim e Descendência”.