fbpx
Você está lendo
Produtores de mandelão e Club DZ7 removem funks de DJ paulistano com conteúdo nazista

Produtores de mandelão e Club DZ7 removem funks de DJ paulistano com conteúdo nazista

Conteúdo de músicas e mensagens de DJ Ferrari da TS foram expostos nas redes

Avatar de Billboard Brasil
Design sem nome 12

O produtor de mandelão e phonk Ferrari da TS, pseudônimo de Fabrício Custódio Ferrari, foi exposto nas redes sociais por publicar canções e mensagens nazistas em seu canal do YouTube. DJs como d.silvestre e produtoras como a Club DZ7 se manifestaram em repúdio ao produtor, na segunda (12) e na terça (13).

No perfil do produtor, foram encontrados vídeos com títulos como “Misanthropic Division” (nome de um grupo de extermínio ucraniano) e “Auslander Raus” que, literalmente, significa “fora estrangeiros”. Após a divulgação, o produtor apagou os vídeos.

Distribuidor de alguns mandelões do produtor, o Club DZ7, produtora do Baile da DZ7, em Paraisópolis, e um dos maiores símbolos do funk feito em São Paulo, divulgou no X uma nota dizendo que o DJ “não faz mais parte de nenhum tipo de suporte ou distribuição da DZ7, uma vez que suas músicas têm conotações neonazistas e utilizam nosso movimento funk de forma inadequada”.

DJs como Mu540 e D.Silvestre, que também incursionam no mandelão, manifestaram repúdio ao produtor.

D.Silvestre —autor de um dos álbuns destaques do ano (e que carrega o mesmo nome do produtor)— disse no X que faixas produzidas em conjunto com o denunciado, como “Beat Implode Noia”, não serão mais executadas em suas performances.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.