
MC Soffia foi alvo de críticas após compartilhar fotos dos bastidores de seu novo clipe “Let’s Go”. Nas imagens publicadas em seu Instagram, a cantora e algumas bailarinas aparecem segurando armas de brinquedos.
Parte do público de Soffia de 19 anos, é infantil, e apesar dos itens não serem reais, algumas pessoas acusaram a cantora de incentivar o uso de armas.
“Vejo que houve uma ascensão em sua trajetória, mas, por outro lado, vejo você fazer apologia às armas. Sinceramente, isso não é referência para os jovens. Fico triste. Creio que você não precisa disso”, criticou uma professora seguidora da cantora. “Gosto muito do seu trabalho, mas qual é a finalidade das armas?”, publicou uma seguidora.
Até o momento, a MC não se manifestou quanto aos comentários.
O universo do novo single de Soffia, “Let’s Go” é inspirado no jogo de vídeo game “GTA” e teve o clipe gravado em uma comunidade no Rio de Janeiro. A música da funkeira chega as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 26 de outubro.
Ver essa foto no Instagram
MC Soffia comemora aprovação em prova de habilitação
MC Soffia divertiu os fãs ao dar um longo relato sobre o processo para conseguir a habilitação de moto. A cantora de 19 anos reprovou três vezes antes de passar no exame.
“A primeira vez que eu reprovei, eu já tinha esquecido o capacete em casa. Fiz amizade com uma menina e ela me emprestou. Eu dormi no banco, estava com sono”, disse Soffia.
“Eu entregava na aula, me respeitavam. Todo mundo nervoso. Cheguei lá na fila, tentando lembrar o que era para fazer. ubi na moto, liguei e quando fui, a moto não saiu do lugar. Eu não saí do lugar, coloquei o pé no chão. Eu chorei muito. Parecia que alguém da minha família morreu”, contou.
Na segunda tentativa, Soffia levou o capacete. “Quando eu acelerei, a moto saiu toda bamba, eu fui, mas comecei a me perder. Na curva, a moto caiu para o lado e eu coloquei o pé de novo”.
“Eu chorava muito, era dor de perder o ar. Eu me sentia incapaz, como se eu não conseguisse passar de uma coisa simples. Nas aulas, eu ficava livre”, completou.
Entretanto, já na terceira prova, MC Soffia também não conseguiu completar a prova. A moto tombou novamente para o lado em uma das curvas. “Estava tudo dando certo, não entendi o que aconteceu”.
A quarta é ultima vez, Soffia foi acompanhada da avó. “Eu acertei tudo, saí pulando! A menina da toca de cetim não volta mais! Não errei nada!”.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.