MC Hariel viraliza em troca de ideia e fralda com o filho
Os dois divertiram o público em momento fofo durante uma live
O MC Hariel e seu filho Jorge de 1 ano protagonizaram um momento fofo e divertido no último sábado (30). O funkeiro abriu uma live no Instagram enquanto trocava as fraldas do pequeno.
Na transmissão, Hariel conversava com o menino como se estivesse trocando ideia com um parça, e ainda, preste a se preparar enfrentar uma batalha difícil. “Vamo lá, é agora ou nunca”, disse ele.
“Nossa senhora do céu, que isso, que saúde menino abençoado, c4r4lho. Como que cê consegue desse tamanico”, falou espantado ao abrir a fralda.
Os fãs se divertiam com as caretas e reações do cantor durante o momento. Outro que também estava se divertindo era Jorge, que ria muito enquanto o pai o trocava. “Aí ajuda pai, fica suave”, pediu o MC.
@previas.exclusivass KKKKKK ELE É ZIKA. #CapCut #mchariel #jorge #harielkaynna #meme #mcharieledit #mcharielstatus #mcharieloriginal ♬ som original – previas.Exclusiva
Nas redes sociais, Hariel não cansa de mostrar o quanto é um papai babão e ama o menino. “Por aqui bons momentos ainda valem mais que qqr coisa e não tem preço que pague. Gratidão”, publicou ele na legenda de uma foto com o filho.
Hariel no The Town
O Mc paulista foi uma das atrações da primeira edição do The Town. Ele se apresentou ao lado de MC Ryan SP e MC Cabelinho no segundo dia do festival.
Durante sua participação no evento, ele falou com a Billboard Brasil sobre sua admiração pelas mulheres do rap.
“Minha relação com as mulheres do rap é de adoração. Eu amo quando vejo uma mulher mandando papo reto, cantando. MC Luanna, a minha irmã Beatriz Denaro, Sara Sol, várias MCs de quem eu sou fã e curto muito quando eu vejo. Nina do Porte. Muitas, muitas e muitas”, afirmou.
Hariel, que começou a cantar aos 11 anos, falou também sobre sua mensagem à nova geração da música. “Acredite no seu potencial, acredite em você, fale do que você acredita, porque, assim, você vai levar outras pessoas a acreditarem em si também.”
E concluiu: “Vejo de forma positiva minha relação com essa nova geração. Tento me conectar com eles com meu papel e a minha caneta. Falo de positividade e progressividade. Hoje, eu só quero falar sobre progresso”.