The Town: Hariel, Ryan SP e Cabelinho fazem show com muito entrosamento e auto-tune
Trio mostrou parceria forte de longa data e fez público cantar até o fim
O trio Hariel, Ryan SP e Cabelinho deu a largada no palco principal do The Town, o Skyline, na tarde deste sábado (2) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Programado para às 15h45h, o show começou pontualmente, deixando de fora parte do público que ainda estava na fila. A longa espera foi motivo de muita reclamação de quem foi ao primeiro dia de festival.
Com o trap e o funk ocupando o topo das paradas musicais —os três têm cinco músicas no Billboard Brasil Hot 100—, os cantores conseguiram montar um setlist bem popular e fazer a galera cantar até o fim do show.
Algo que acabou destoando foi o uso do auto-tune, principalmente de Cabelinho em comparação com Hariel e Ryan SP. O uso do recurso era esperado, mas soou estranho ouvir os três se diferenciando durante a apresentação.
O ponto positivo fica pelo entrosamento entre os três. Aproveitando a parceria de outros carnavais, eles não se intimidaram com a responsabilidade de estrear o palco principal do The Town, mantendo o público aceso durante todo o show e mostrando um repertório que inclua suas canções em conjunto.
Ah, e se você viu Cabelinho triste em vídeos do palco que circulam nas redes sociais, a apresentação no festival em São Paulo foi bem diferente. O poeta diria: subir no palco pode curar uma dor de amor.