Mari Fernandez revela sua orientação sexual: ‘Brasil inteiro quer saber’
A cantora falou sobre o assunto durante sua participação no podcast Podcats


Mari Fernandez surpreendeu o público ao falar abertamente sobre a sua opção sexual. Na última terça-feira (21), ela e o cantor Nattan foram ao podcast Podcats e falaram de maneira descontraída sobre o tema. Segundo ela, essa é uma pergunta que o ‘Brasil inteiro quer saber’ a resposta, ainda de quebra, Mari entregou o amigo também.
Durante o bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora revelou que já se relacionou com homens e mulheres.
“Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, disse Mari.
“Então você é bissexual?”, perguntou Nattanzinho surpreso com a revelação da amiga. E ela confirmou: “Isso”.
Mari Fernandez também entregou Nattan durante a entrevista. “Tu já provou dos dois tbm pq eu lembro daquele caso seu”, disse ela sobre o amigo.
Música de Mari Fernandez com Manu Bahtidão estreia no chart
A música “Abismo”, parceria de Mari Fernandez com Manu Bahtidão, estreou no Billboard Brasil Hot 100 nesta semana. O single ocupa a 100ª posição.
A parceria foi lançada pelas cantoras em 27 de outubro deste ano, e ganhou um clipe oficial gravado em Fortaleza, no Ceará. O vídeo conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
No chart, Mari também está na 87ª posição com “Eu Gosto Assim”, em parceria com Gustavo Mioto, e “Não Vitalício”, em que divide o microfone com Matheus e Kauan.
Em entrevista à Billboard Brasil, em setembro deste ano, Mari falou sobre ser uma das representantes da geração Z (pessoas que nasceram entre 1990 até 2010), e a importância da internet em sua carreira.
“Hoje em dia é muito fácil fazer sucesso na Internet. Nós temos redes sociais que conseguem viralizar uma pessoa de uma hora para outra, de forma orgânica. O difícil é se manter. Quando você vê que a pessoa conseguiu sustentar isso é porque ela merece estar ali. Lógico que é preciso ter talento, mas a dedicação, o foco, a força de vontade e a inteligência vencem qualquer talento”, contou.