MAP Music anuncia reestruturação e novos líderes
A empresa cuida de talentos como AJULIACOSTA e MU540


A MAP Music, braço musical do Grupo MAP, anuncia sua reestruturação estratégica. O foco das mudanças é ampliar sua atuação no mercado e fortalecer a integração com a matriz. Elas marcam uma nova fase para a MAP Music, com foco em uma gestão 360º.
Atualmente, a agência cuida de nomes como AJULIACOSTA, MU540, Batekoo e Clara Buarque.
Entre as alterações, Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP, também assume o posto de diretora-geral da empresa voltada para o mercado da música. Já Júnior Carvalho agora ocupa o cargo de diretor de operações, e Juliana De Jesus continua como diretora de relacionamento artístico.
“Essa reestruturação busca tornar nossos processos mais eficientes e alinhados com as necessidades do mercado atual. Nosso objetivo é criar oportunidades consistentes para nossos artistas e parceiros, fortalecendo ainda mais nossa presença no setor”, diz Júnior Carvalho, o diretor de operações, está na agência há três anos.
A MAP Music também comunica a criação de dois novos núcleos: propriedade intelectual e gestão de direitos autorais, liderada por Marcos Mota; e captação e elaboração de propostas de projetos de leis incentivadas, cargo ocupado por Ana Luisa Machado.
“A reestruturação da MAP Music representa um novo capítulo em nossa trajetória, marcado por inovação, crescimento e um olhar estratégico para o futuro. Nosso objetivo é fortalecer a atuação da empresa no mercado fonográfico, oferecendo aos nossos artistas uma gestão completa e integrada, que vai além da música, explorando novas oportunidades de negócios e ampliando seu alcance, sempre com foco na excelência e na valorização da cultura brasileira”, explica a CEO Amanda Gomes.