Lollapalooza 2025: veja como foi o show do Justin Timberlake
O cantor encerra a programação do festival neste domingo (30)


Justin Timberlake é o responsável por encerrar as atividades do Lollapalooza 2025. O cantor se apresenta no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (30).
O show do músico não será transmitido pela rede Globo, mas a Billboard Brasil acompanhou a apresentação ao vivo e compartilha com você os principais destaques.
- Justin Timberlake entrou no palco com uma calça amarela e a bandeira brasileira enrolada na cintura. A primeira música é “Mirror”, para o delírio do público. O cantor está acompanhado por uma banda completa e até orquestra de sopro.
Justin Timberlake no palco para encerrar o Lolla 25! pic.twitter.com/U0wYiTn7s6
— Good Break (@goodbreakbr) March 31, 2025
- A segunda faixa foi “Cry Me a River”, do início da carreira de Timberlake. Ele trouxe um solinho de guitarra e tudo para a faixa cheia de rancor.
Justin Timberlake no #LollaPaloozaBR inacreditável fazer isso ao vivo pic.twitter.com/zqK1LVPNyu
— Matheus Torres 🌊 (@umadocemaresia) March 31, 2025
- Uma viagem do passado até o presente: chegou a hora de “No Angel”, lançada no álbum mais recente do cantor, em março de 2024.
- “Brasil, vocês estão se divertindo!?”, perguntou o cantor para o público que se aglomerou no palco principal para vê-lo. A resposta foi um sonoro sim!
- Em “LoveStoned” / “I Think She Knows”, Justin trouxe seu talento para a dança e meteu uma coreografia cheia de rebolado.
- Justin fez uma mistura afinadíssima de “Like I Love You”, um de seus principais singles com “She Want To Move”, do NERD, banda de Pharrell Williams.
- Um dos maiores singles da carreira de Justin, “My Love”, teve tratamento de realeza. Solo de guitarra, banda juntinha no meio da passarela, pirotecnia e o público criado com a influência de “Mix TV” dançando do começo ao fim.
-
- Justin Timberlake no Lollapalooza 2025, em São Paulo (Sidiney Lopes/Billboard Brasil)
- O som, inclusive, melhorou e está mais agradável no Autódromo de Interlagos. “Como estamos nos sentindo Brasil?”, disse, depois de uma tentativa falha de uma ola.
- A plateia continua deixando Justin sem palavras. Show continua em ritmo de contemplação por ambas as partes. O cantor caiu na risada e fez até um coraçãozinho para a galera depois de gritos contínuos de elogios. Saiu o primeiro OBRIGADO com um LOVE YOU às 22h00.
- Justin pegou uma foto de uma fã que estava plateia e decidiu fazer a noite dela inesquecível: autografou para ela. “Estamos muito animados de estarmos em São Paulo hoje. Vamos dançar, cantar essa noite”.
Durante seu show no Lollapalooza Brasil, Justin Timberlake assinou um cartão de um fã! #LollaBR 🇧🇷pic.twitter.com/W9o3yaYIAb
— VOU DE GRADE (@voudegrade) March 31, 2025
- Um contexto da comoção pelo show de hoje está neste link: Novo álbum e um 2024 conturbado: como foi o ano de Justin Timberlake. Mas, basicamente, Justin tornou-se vilão na reviravolta do caso Britney. Depois, pegou uma ladeira: alcoolismo e uma prisão.
- Antes de adentrar “Señorita”, Justin fez interpolação com “Haboglabotribin”, de Bernard Wright. A música é largamente usada com sample, de 2Pac a Thaide e DJ Hum.
- As fases de maior sucesso do cantor vieram sob a produção de dois nomes que, se já eram grandes, tornaram-se enormes na música pop mundial dos 2000: Timbaland e Pharrell.
- Em “Señorita”, faixa do primeiro álbum solo de Timberlake, lançada em 2002, ele provou que as letras continuam frescas na cabeça do público. A banda continua afiadíssima.
LEIA MAIS: ‘Señorita’ está no setlist de Justin Timberlake; veja história da música
- Essa, “Summer Love”, é obra de Timbaland, do mesmo álbum em que ele prometia ter trazido o sexyback. Não à toa, o show começa a ganhar contornos mais clubber. Nesse momento, um batidão quase miami bass pega alto aqui no Autódromo [de Interlagos].
- “Suit and Tie” marca a parte mais chique da carreira de Justin. À época, em 2013, isso era a coisa mais bem produzida do pop ianque. Ele parecia ter encontrado o meio-termo entre elegância e diversão.
Justin Timberlake dando tudo de si no #LollaBR pic.twitter.com/7SnrjM3MM5
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 31, 2025
- “Rock Your Body”, essa que toca agora, é anterior a isso tudo. Justin ainda tentava achar espaço como solista em produções chanceladas pela marca Pharrell.
- Show segue em nível absurdo. O Lolla de 2025 foi marcado por inconstâncias dos setlists. Muitos artistas ainda tentando conquistar o público, o que cria esse efeito. Justin, pelo contrário, veio só com pedrada. E, com a melhora do som, a pancada está estralhando. Showzaço.
- Ele seguiu mostrando como consegue ir de A a Z —desde uma música cheia de sensualidade até trilha de filme infantil. “Can’t Stop The Feeling” foi criada para o filme “Trolls” (2016), mas caiu no gosto da galera.
- Pela primeira vez, em quase uma hora de apresentação, a vibe se descola do hip hop e da música dos anos 2000. A quase infantil “Cant Stop the Feeling” veio como uma garrafa pet de refrigerante no almoço de domingo. Não é uma reclamação, ok?
Justin Timberlake no Lollapalooza 2025, em São Paulo (Sidiney Lopes/Billboard Brasil)
- Durante a pausa do show, dá para sacar que Charlotte de Witte está ESTRAÇALHANDO o palco eletrônico. Papo de rave absurda.
- “Não existe nenhum lugar no mundo como o Brasil”, disse o cantor, com cara de bobo no palco depois de gritos e mais gritos de amor da plateia. Ele deu até pulinhos de alegria de estar aqui. Fofo.
ele todo emocionado 🥹 O BRASIL TE AMA! 🫵 @jtimberlake #LollaBR #JustinTimberlakeNoLolla pic.twitter.com/jAJ66FiJxE
— Rede Atlântida (@rede_atlantida) March 31, 2025
- O tom aqui no show fica, mais uma vez, contemplativo. Ele pede aplausos para todo o festival.”Eu amo tanto vocês. Obrigado por terem vindo ver-nos. Façam barulhos para esse time do Tennessee novamente”, disse ele. A banda The Tennessee Kids acompanha Justin desde o show de 2016, que você pode assistir na Netflix. O cantor dedicou o especial a Prince.
- “What Comes Around… Goes Around “vai rolando em versão quase country.
What Goes Around…
Minha favorita do Justin Timberlake. 🩷#LollaBR #JustinTimberlakeNoLollapalooza pic.twitter.com/qfhiqdGoPT
— felipe (@felpsgalvao) March 31, 2025
- Charlotte De Witt continua espancando no palco eletrônico. Quem der um molezinho pode acabar sendo sugado pra lá.
Celulares a posto para gravar ‘What Goes Around Goes Around’, música perfeita para mandar indireta para o ex (Bruna Calazans/Billboard Brasil) - Show de Justin sofre primeira queda de pressão. “Holy Grail” é pouco conhecida do público brasileiro: está no album “Magna Carta… Holy Grail”, de Jay-Z.
- E ele começa, agora, a misturar com “TKO”,essa sim, conhecida e que, na versão de estúdio, tem beat de funk carioca. A ver se vira assim pro palco.
- Não veio.
- Se encaminhando para o final, o show vai terminando menos catártico —bom, ainda. Mas sem a pressão da primeira hora. É hora de meter dança.
- Mas, para queimar a sua língua de cobra, ele começa a soltar um pack de samples do Timbaland.
- Justin convidou seu DJ, Andrew Hypes, para um passeio na rua da nostalgia: mandou uma sequência de sucessos do passado. “Ayo Technology” / “Chop Me Up” / “Give It to Me” / “4 Minutes” / “Let the Groove Get In” entraram no bolo.
É CHUVA DE HITS! “4 minutes”, colaboração de Madonna e Justin Timberlake, presente no show do cantor no #LollaBR #TrackNoLolla pic.twitter.com/kz9JGWgk3M
— Tracklist (@tracklist) March 31, 2025
- A catarse, novamente, está feita.
- Nesse momento, todo o Lollapalooza sustentando celulares para o alto. O que na linguagem de festivais multigênero significa SUCESSO.
- Show fica mais grooveado também. Está mais percussivo, mais soul. E o grave segue forte, muito forte.
- Agora é para chutar o balde. Ele finaliza com “SexyBack” e “Until The End of Time”. Passa a régua e anota a placa: Justin Timberlake!
- Paira uma dúvida nesse momento: qual vai ser o momento de simbiose cantor e público nesse desfecho? Show parece terminar numa vibe FODA-SE tudo do que a esperada “redenção do fragilizado”.
Justin Timberlake no Lollapalooza 2025, em São Paulo (Sidiney Lopes/Billboard Brasil) - Se vale dizer, Britney estamos contigo.
- “Sexyback” chega em forma de trap aqui no Lollapalooza. Looping absurdo do “outro” de “Sexyback”. Auge.
- Ele saiu do palco rapidamente, mas voltou para encerrar com Until The End of Time, sentado ao piano e agradecendo ao público pela dedicação.
- O show assume um climinha de baile charme, com luzes dos celulares acesas para cumprir protocolo de grandes apresentações. Ele finaliza sua passagem apoteótica no Lolla da maneira mais chique que um headliner pode fazer.
- Justin não mostrou momentos de fragilidade durante o show, como já demonstrou em outros momentos da turnê. Veio com tudo, de peito aberto e confiante em seu repertório, que está gravado na memória afetiva do brasileiro.
- O Lollapalooza 2025 acabou, e valeu a pena ficar até o último minuto. Até a próxima’
Veja setlist de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025
- Mirrors
- Cry Me a River
- No Angels
- LoveStoned / I Think She Knows
- Like I Love You / She Wants to Move (N*E*R*D cover)
- My Love
- Sexy Ladies
- Señorita
- Summer Love
- Suit & Tie
- Rock Your Body
- CAN’T STOP THE FEELING!
- Selfish
- What Goes Around… Comes Around
- Holy Grail (JAY‐Z cover)
- TKO
- Ayo Technology / Chop Me Up / Give It to Me / 4 Minutes / Let the Groove Get In (DJ Set by Andrew Hypes)
- SexyBack
- Until the End of Time