Lil Wayne é acusado de abuso após término com modelo
Rapper e Denise Bidot se conheceram em 2019
O rapper Lil Wayne foi acusado de abuso por sua namorada, Denise Bidot, que afirma que o artista terminou com ela no Dia das Mães por mensagem de texto.
“Terminar com alguém no Dia das Mães é diabólico”, escreveu Bidot em seu Instagram no domingo (11). “Mas orando. Deus sempre me ajuda. Caminhando com fé.”
Bidot alegou que a equipe de Wayne a expulsou, com sua filha de 16 anos, da casa dele onde moravam, no domingo (11).
“Estou me recuperando de uma cirurgia. Não consigo nem levantar caixas. Mas esse homem mandou seus assistentes virem nos ajudar a sair hoje e terminou comigo no Dia das Mães por mensagem de texto”, afirmou ela em uma publicação em seu Instagram Stories.
Ela continuou alegando em um vídeo subsequente que Wayne “colocou a mão” nela, além de acusá-lo de abuso emocional durante o relacionamento deles.
“Não é só o abuso emocional”, acusou Bidot. “Este homem realmente colocou a mão em mim. E eu sofri. E você sabe o que é loucura, eles sempre dizem que somos tão idiotas por amor, e eu pensei que fosse um erro. Mas eu conheço outras mulheres em quem ele colocou as mãos.”
A modelo da “Sports Illustrated” diz que está pronta para entrar com uma ação judicial, solicitando que advogados a procurem enquanto planeja se reagrupar e dar os próximos passos.
Lil Wayne e Denise Bidot se conheceram em 2019 e tornaram público o relacionamento em 2020. Eles aparentemente se separaram em 2022, mas voltaram logo depois.
A Billboard entrou em contato com a equipe de Lil Wayne.