Lil Wayne rebate etarismo no rap de André 3000: ‘Deprimente’
Rapper de 41 anos se pronunciou sobre comentários de ex-Outkast
Lil Wayne ficou magoado pelos comentários recentes de André 3000 sobre fazer rap na casa dos quarenta. Em uma conversa com Tyga no programa “Young Money Radio Show”, o rapper, de 41 anos, disse que a fala do colega “foi deprimente”.
“Li uma citação ou duas deprimentes de alguém que eu respeito muito no hip-hop e na música”, começou Wayne. “Perguntaram a eles: ‘Por que você não tem feito música?’ e eles responderam: ‘Cara, sobre o que eu vou falar? Estou na casa dos 40, tipo, sobre o que vou falar? O que você quer saber sobre mim aos 40 e sobre a vida que estou levando nessa idade? Sobre o que eu supostamente deveria falar?'”.
Wayne acrescentou: “Sinto que tenho tudo para falar [na música]”. André 3000 afirmou para a revista “GQ” que não teria mais nada para falar no rap porque tem 48 anos e nada mais de interessante acontece em sua vida.
O ex-membro do Outkast lançou seu primeiro álbum solo “New Blue Sun” (um projeto instrumental que consiste inteiramente em música de flauta) em novembro.
Antes do novo álbum, o último projeto musical de longa duração de André foi o álbum final do Outkast, “Idlewild”, em 2006. Lil Wayne lançou mais de uma dúzia de álbuns no mesmo período.