Liam Payne teria deixado seu segundo álbum pronto, diz jornal
O cantor morreu aos 31 anos após cair de um hotel na Argentina
O ex-One Direction, Liam Payne, que morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16), teria deixado seu segundo álbum de estúdio pronto antes de morrer. O lançamento do projeto foi adiado devido a problemas pessoais e ao baixo desempenho do primeiro single, “Teardrops”.
Segundo informações do jornal britânico “Metro UK” em uma matéria publicada no dia 10 de outubro, uma fonte disse ao veículo que o disco estava “completamente em pausa”. O músico teria dito a pessoas próximas que “não tinha mais ideia se algum dia seria lançado”.
“As coisas estão difíceis para Liam no momento. Seu antigo empresário, Roger, se afastou no início do ano. Ele era uma mão firme para Liam, e parece que ele está tendo dificuldades sem sua orientação. As coisas começaram a parecer um pouco erráticas, com planos sendo feitos antes de serem cancelados no último minuto”, disse a fonte ao “Metro UK”.
O single “Teardrops” liberado em março, mas não teve uma boa performance nas plataformas digitais. O último e único álbum de Liam Payne, “LP1”, foi lançado em 2019, e conta com os sucessos “Strip That Down” feat. Quavo e “For You” feat. Rita Ora.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O cantor deixou um filho de 7 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.