Shakira adia o início da sua nova turnê mundial; entenda como fica o Brasil
As apresentações iriam começar no mês de novembro
Shakira comunicou nesta sexta-feira (18) que sua nova turnê, a “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, precisou ser adiada. A princípio, a cantora começaria a série de shows em novembro, nos Estados Unidos, mas, devido à alta demanda no país e à produção do projeto, a diva latina precisou mudar os planos.
Em comunicado nas redes sociais, a colombiana agradeceu o apoio dos fãs e disse que essa é a “turnê mais importante da carreira”.
Shak ainda mencionou que os shows que aconteceriam em novembro, foram transferidos para maio de 2025, e as novas datas serão divulgadas na próxima segunda-feira (21).
Mas é o Brasil? Por aqui, nada muda, a informação foi confirmada pela equipe da Live Nation Brasil. Inclusive, com a alteração as apresentações devem começar em terras brasileiras.
Shakira se apresenta no dia 11 de fevereiro no Estádio Nilton Santos, em São Paulo, e no dia 13, no MorumBis, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para os dois shows.
Veja o comunicado de Shakira sobre o adiamento da turnê
“Quero agradecer pelo apoio extraordinário que me deram desde o anúncio da minha tour, que já está se tornando o mais importante da minha carreira até agora. Como a Live Nation informa, minha produção cresceu em tanta magnitude, bem como a demanda por ingressos e mais shows, que superou as expectativas mais otimistas. Tanto que o tour na América do Norte agora exige estádios e mais datas, para poder alcançar mais de vocês, por isso foi mudado para maio de 2025. Esta segunda-feira as novas datas serão anunciadas.”
“Obrigado de coração por me apoiar neste momento da minha carreira. Sei que muitos de vocês fizeram grandes esforços para participar destes concertos. Sua compreensão e amor significam muito para mim e me ajudam a continuar quebrando barreiras.
Estou esperando vocês para comemorar juntos. Prometo dar-lhe tudo de mim e oferecer o show mais especial da minha vida.
Com todo meu amor e gratidão, Shakira.”